8 motivos para usar o MegaGED na sua empresa

A localização mais rápida dos documentos ajuda a tornar os serviços prestados pelas empresas ainda mais eficientes. E a Gestão Eletrônica de Documentos (GED) pode ser uma boa saída para e alcançar essa tão buscada eficiência. Veja, neste texto, 8 motivos para sua empresa usar a Gestão Eletrônica de Documentos com o MegaGED:

Aumento da produtividade
Com a localização mais rápida de documentos, os serviços prestados pela empresa ficam ainda mais rápidos e ágeis e trazem ganhos de produtividade ao seu negócio.

Economia
Além de reduzir custos em centenas ou milhares de folhas impressas, onde as buscas são extremamente trabalhosas, o GED reduz custos com espaço físico, já que sua empresa não precisa se preocupar com um local para armazenar estes documentos. Você também economiza tempo, otimiza recursos humanos e garante a sustentabilidade da empresa. Além disso, os planos e políticas da MegaGED permitem um software simples de ser utilizado e um excelente custo-benefício.

Organização e otimização
Com o MegaGED, o usuário saberá em qual setor da empresa a informação está, qual o caminho que já percorreu e quais os procedimentos que precisam ser feitos para serem encontrados. É possível ainda criar diferentes níveis de permissões, restringindo as visualizações aos documentos e funcionalidades como edição exclusão de documentos, entre outros.

Acessível em qualquer dispositivo
O sistema MegaGED é responsivo, ou seja, pode ser usado em qualquer momento, e em qualquer lugar, por meio de qualquer dispositivo, seja ele um tablet, um smartphone ou um computador. O sistema ainda foi desenvolvido para ser usado em navegador, por isso dispensa instalação.

Proteção contra catástrofes
Esse é outro fator que ajuda a justificar a implantação de projetos como o GED: é extremamente complicado fazer cópias de segurança de arquivos em papel. Já em arquivos eletrônicos, o procedimento de backup é usual.

Busca rápida
Você encontra os documentos com mais agilidade e rapidez, por meio de busca por metadados, evitando tempo desnecessário procurando os arquivos.

Sistema customizável
Para cada contratação do MegaGED, uma equipe está à disposição para que o software esteja adequado às necessidades e processos da sua empresa. O período de implantação é usado para transmitir os conceitos e funcionalidades, ao mesmo tempo em que o administrador do sistema constrói o ambiente de utilização, de forma simples e assistida.

Atende exigências de programas de certificação
Mais um dos motivos para o uso é que a GED atende às exigências de programas de certificação, como a ISO 9000, que cobra controle efetivo de documentos e processos nas empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *