Política de Indicação de Negócios

 

A MegaGED está premiando os colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores que indicarem negócios.

Para participar é simples basta acessar nosso site www.megaged.com.br no menu indicação e preencher as informações corretamente.


Regras da Política de Indicação.

A Política de Indicação de Negócios tem por objetivo incentivar e reconhecer os colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores da MegaGED que promovem e indicam novos clientes de maneira simples e transparente.

O colaborador, cliente, parceiro ou fornecedor que indicar um cliente, receberá o valor da primeira mensalidade integralmente.


Entende-se por indicação.

Nome da empresa, contato, telefone e e-mail de prováveis clientes que tenham potencial de negócios com base em nossas soluções e preferencialmente que os indicados tenham sido previamente comunicados do contato a ser realizado por nossa equipe comercial

Esta política de indicação será válido para todos os aplicativos fornecidos pela MegaGED e para os contratos que realmente forem efetivados.


Indicação Nula.

Se a empresa indicada já estiver em contato comercial prévio com a MegaGED, a indicação torna-se nula, não cabendo nenhuma bonificação sobre o negócio.


Indicação Multipla.

No caso de indicação múltipla, ou seja, vários indicadores para o mesmo indicado, caberá à bonificação aquele que indicar primeiro devidamente comprovado via e-mail, com data e hora do recebimento, cabendo a equipe comercial informar que a indicação já está cadastrada em nome de outro indicador.


Fica vedado ao indicador de negócios:

É vedado ao indicador de negócios formular propostas comerciais, condições prévias, preços e prazos, ou qualquer outro tipo de negócio que desconfigure uma simples indicação de prováveis clientes.

É vedado ao indicador, de negócios requerer, intermediar, ou aceitar qualquer recebimento por parte dos clientes em nome da MegaGED.


Deveres do consultor:

O consultor deverá manter o registro das informações recebidas por e-mail vinculando a indicação ao indicador.

O consultor enviará para o financeiro as informações do indicador de negócios que agendará o pagamento segundo procedimento.

Fica vedado ao consultor a “indicação de negócios”, visando bonificação.


Quanto ao Pagamento.


O pagamento das bonificações ocorrerá 10 dias após o efetivo recebimento da primeira parcelas do contrato do(s) cliente(s) indicado(s), não incidindo multa, atualização monetária, juros moratórios em caso de inadimplência.

Pagamento da bonificação será prorrogado ao
indicador, na mesma proporção de atraso do cliente final.


Caso o Cliente cancele a contratação antes da
efetivação da 1ª parcela, o indicador não terá o
direito do recebimento do valor.

Neste caso o financeiro entrará em contato com o “indicador de negócios” e o comunicará. Contato via e-mail.

O “indicador de negócios” recebera o valor via transferência bancária. Via deposito bancário.


Validação de informações.

A verificação da veracidade de informações quanto ao indicador de negócios será de responsabilidade do Consultor de vendas, juntamente com o setor Administrativo.

Nossa política de indicação encontra-se vigente para todos os aplicativos fornecidos pela MegaGED que geram mensalidade, e para os contratos que realmente forem efetivados para clientes finais.

Nossa política de indicação é por tempo indeterminado, podendo ser suspendido sem aviso prévio, neste caso, iremos responder a todos os e-mail enviado como “INDICAÇÃO DE NEGÓCIO” com as informação sobre o cancelamento.

Entre em contato com nossa equipe e solicite os materiais de divulgação e torne-se um indicador de negócios MegaGED.
 

Contatos

E-mail: comercial@megaged.com.br
Skype: comercial.megaged
Fone: (55) 3317-2629
WhatsApp: (55) 9 9171-4222
Site: www.megaged.com.br

 
 

 

           

 
 

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.