SOLUÇÕES E BENEFICIOS
Descubra como nossas soluções podem impulsionar o crescimento da sua empresa:Acesso a documentos de qualquer lugar:
O sistema é baseado nas permissões definidas pelo administrador, onde gera uma maior segurança, rastreabilidade, controle e suporta grande volume de informações.
Colaboração fácil:
O gerenciamento de documentos online facilita a colaboração com outras pessoas, permitindo que você compartilhe documentos e faça alterações em tempo real.
Armazenamento seguro:
O gerenciamento de documentos online oferece armazenamento seguro e backup automático de seus documentos, diminuindo o risco de perda de dados.
Economia de tempo e espaço:
O gerenciamento de documentos online permite que você elimine a necessidade de armazenar documentos em papel, o que economiza tempo e espaço em sua casa.
Melhor organização:
O gerenciamento de documentos online ajuda a manter sua documentação organizada e fácil de encontrar, o que pode aumentar a produtividade.
Validade jurídica:
A assinatura eletrônica é válida juridicamente em muitos países, incluindo o Brasil, onde foi regulamentada pela MP nº 2.200-2/2001 e pela Lei nº 14.063/2020.
O MegaGED captura vários dados de autenticação do signatário e assegura a integridade do documento através da certificação digital, por isso pode ser utilizada em diversos documentos, como contratos, procurações e propostas.
Segmentos
O MegaGED tem em sua essência ser uma ferramenta simples e intuitiva, além de ser totalmente personalizável, podendo ser utilizada por todos os segmentos, independente do porte da empresa.
Veja alguns setores que já estão aproveitando os benefícios do MegaGED:
Contabilidade
Agronegócio
Cooperativas
Concessionárias
Indústrias
Construtoras
Clubes Sociais
Distribuidoras
Escritórios de advocacia
Clínicas Médicas
Consultoria/Auditoria
Prefeituras/Câmaras de vereadores
Hospitais
Serviços
Clientes atendidos
Atendemos uma variedade de clientes de renome em diferentes
indústrias.
Depoimentos
Com ela é possível aprimorar processos, criando eficiência na rastreabilidade, segurança e armazenamentos de documentos.
Como gestora de documentos da empresa Liderban em Minas Gerais, apresentei o sistema MegaGED para a direção, que já havia pesquisado outros sistemas, mas após conhecer os benefícios e soluções, fora aprovado o uso do sistema. Hoje, após 06 meses de uso, nosso arquivo é todo digital, nossas atividades documentais foram otimizadas, os setores treinados aceitam muito bem o sistema devido a facilidade da plataforma. O envio de documentos eletronicamente assinado é moderno e funcional. Enfim, a automatização digital em nosso fluxo de documentos modernizou e deu agilidade em todas as atividades com documentos. Muito satisfeita com o sistema MegaGED
Escolhemos a MegaGED para aperfeiçoar nossa estrutura em tecnologia da informação na gestão de documentos.
A utilização da plataforma do MegaGED contribui muito no Grupo Saga para otimizar o armazenamento de todo acervo de documentos do nosso back office, de forma estruturada e segura, facilitando o acesso de colaboradores de qualquer lugar, através da organização e digitalização de todos os documentos com rastreabilidade, agilizando processos de busca e conferência. Além de reduzir os custos com impressões e papéis